segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Microsoft Windows Millennium Edition

Lançado pela Microsoft em 14 de Setembro de 2000. Essa versão do Windows trouxe algumas inovações, como a capacidade de lidar com várias mídias digitais, vindo
pronto para o MP3, um programa de edição de vídeo (Windows Movie Maker), um assistente de criação de redes digitais domésticas e versões de programas atualizados.
Além disso, também foi incluída uma versão limitada da função hoje presente no Windows XP, que é a de "Restauração do Sistema", que permite restaurar arquivos de
sistema importantes, caso alguma modificação do sistema ou instalação de Logicial tenha dado errado.
Truques
Alguns macetes para melhorar o funcionamento do Windows ME são:

Forçar o Windows utilizar a memória Swap somente quando a memória RAM estiver totalmente utilizada, para isso coloque a linha abaixo na seção [386Enh] do arquivo
SYSTEM.INI:
ConservativeSwapfileUsage=1
Configuração de pastas (apenas no Windows ME)
Abra "meu computador", "exibir", "opções de pasta". Por default o Windows ME usa as opções mais cosméticas, que apesar de bonitinhas tornam o micro perceptivelmente
mais lento. Se a preocupação maior é com o desempenho, as melhores opções aqui são:

Usar a área de trabalho clássica do Windows
Usar pastas clássicas do Windows
Abrir cada pasta em sua própria janela

Requisitos
A configuração mínima é de um processador 133Mhz e 32 MB de RAM e HD de 2GB para a instalação do Windows. Para tem um desempenho razoável no Windows Me tenha 64
MB ou superior de RAM,processador 300 MHz ou superior e drive de CD-ROM para a instalação do windows.

Site Oficial do Windows ME: http://support.microsoft.com/ph/6519

Tamanho: 427 mb
Formato: ISO
Serial incluso no CD.


parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5

Nenhum comentário: