quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jaws 11.0.1447 32 e 64 bits vacinado

32 bits,
click aqui para baixar

64 bits,
click aqui para baixar

Em alguns computadores, o crack para a versão 64 bits apresentou alguns problemas, então vou postar um link abaixo para baixar um outro crack que resolve este problema.

Segue o link:
vacina para colocar manualmente no jaws 64 bits

click aqui e síga-nos no twitter!

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo lançamento! Precisava testar esse software para clientes!

Anônimo disse...

Oi. tudo bem?

meu nome é Sabrina.

Peguei o jaws 11, 64 bits, aqui do site de vocês. Coloquei o outro arquivo que tinha para baixar, mas acho que não deu muito certo. O jaws fica lento. E ele não está totalmente traduzido, tem algum script, ou alguma coisa que se possa fazer para melhorar?

Gostaria também, de parabenizar pela iniciativa. Muito obrigada!

Um grande abraço.

Sabrina

Thamyres disse...

Olá Sabrina, olha, se o seu sistema for reaumente de 64 bits, acho que você vai ter que ficar com essa versão do jaws mesmo infelizmente, pois essa é a última versão com crack pra 64 bits. Reaumente ela não está totalmente traduzida, a última versão que temos traduzida é o jaws 11.0.1471, mas é apenas pra 32 bits...

Espero ter ajudado.

Grande abraço.

Wilian de Bem disse...

Olá pessoal, boa tarde!

Bem, estou vendo aqui a postagem do Jaws 11.0.1447 de 64 bits. Porém notei nos comentários que a tradução não está lá essas coisas. No entanto, se instalar apenas este Jaws, sem as traduções e depois aplicar o crack dele, como é o seu comportamento? Pergunto, pois sei que o crack dele deixa o Jaws meio lento na navegação e na interação com o computador. Comprei faz uns poucos dias um Notebook Asus com processador e5, 6 gb de memória ram e ele tem instalado o Windows 7 Ultimate de 64 bits. Estou meio receioso de testar isso, uma vez que já vi tal comportamento estranho deste Jaws em outros computadores com sistema operacional de 64 bits. Peço que me digam algo a respeito.

Mauricio disse...

Olá...instalei tudo direitinho, vacinei a tradução tmb. Só que le funciona só durante 40 minutos mesmo, após isso tenho q reeniciar o pc, pq será??
Abraço!!

Mauricio disse...

Olá...instalei tudo direitinho, vacinei a tradução tmb. Só que le funciona só durante 40 minutos mesmo, após isso tenho q reeniciar o pc, pq será??
Abraço!!