quarta-feira, 31 de agosto de 2011

comunicado importante

Olá amigos que visitam o turdownloads, venho por meio desta postagem solicitar a ajuda de vocês. por várias razões estou com dificuldades para postar conteúdos no blog. Se alguém quiser e tiver interesse em participar da administração do blog, mandem um comentário nesta postágem. Minha idéia principal é dividir o blog por áreas, cada pessoa ficará responssável por postar um determinado tipo de conteúdo.

Bom galera por em quanto é só.

Até mais.

3 comentários:

Adair Wilham Knaesel disse...

Olá!

Meu nome é Adair Wilham Knaesel.

Sou de Blumenau em Santa Catarina, e gostaria muito de ajudar o Blog, pois sou frequentador aqui a pouco tempo, mas vi já quase todas postagens de vocês e aprecio muito o trabalho de vocês.

Deixo aqui meus contatos:

MSN:

ada.ir@hotmail.com

E-mail:

adairknaesel@gmail.com

Espero retorno em breve,

Anônimo disse...

Boa tarde eu tambem gostaria de ajudar

André de Freitas

msn: infopgt@cultura.com.br

email: andredefreitasmello@gmail.com

Anônimo disse...

diogo.regis.silva@gmail.com

ou msn

digohot_89@hotmail.com