segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

nova equip turdownloads.

e aí galerinha boa tarde pra todo mundo, bem como todos vocês já sabem a equip turdownloads está totalmente nova, o único q permaneceu da antiga base sou eu.
mas deus me enviou uma menina linda pra me ajudar nesse projeto q prometo a vocês será o maior de todos os tempos, ela se chama karoline e mora no estado da bahia, ela é muito capaz e a colaboração dela será de fundamental importância.

Além disso é a menina da minha vida e queria deixar aqui pra todo mundo saber que eu te amo karol e pra sempre vou te amar.

postem comentários aqui gente desejando as boas vindas a ela que todas as mensagens ela verá e ela vai responder todo mundo.

bom gente é isso aí agora sabe eu vou preparar a interface do novo site.

abração pra todo mundo e fiquem com deus.

assinado turdownloads. luiz antonio mendonça e karoline rodrigues quaresma.

copirit 2013 turdownloads.

Nenhum comentário: